sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novas dolls MH+ Novidades MH


Oiiiiiiii pessoal !!!!

O blog está super desatualizado mas eu vou tentar deixa-lo autoalizado. Batia uma preguiça e nós acabavamos sem postar nada, por isso o blog ficou assim. Mas hoje eu vou postar algumas dolls novas e algumas do novo filme da monster high 2014 Frights Camera Action.


 Essa é Viperine Gorgon uma maquiadora e também faz parte do novo filme. Ela é praticamente uma cobra, pois podemos perceber que tem cobras entrelaçadas em seus cabelo, o colar dela é varias cobrinhas, seu vestido tem muitos detalhes de cobra e na sua testa podemos ver mais detalhes. No filme ela é uma maquiadora, por isso ela está segurando um estojo de maquiagem.
 Essa é a Jinafire Long e Clawdeen da linha Scaremester. Achei a Jinafire Long mais bonita, a Clawdeen ta meio estraha, com o rosto diferente das outtras dolls da Clawdeen.


 Essas bonecas são da linha Frights Camera Action. Eu achei elas super lindas principalmente a Cleo e a Lagoona.

Nessa foto pode podemos ver Elissabat umas das novas personagens do filme Frights Camera Action. Ela vai ser uma atriz famosa, e parece que vai ganhar um prémio relacionado a sua profissão pois está segurando um em sua mão. Eu achei ela bonita mas me lembra a Draculaura. (Créditos Monster High Collectors)


Eu estava no blog Bloo Mays e vi que saiu 3 trailers do filme no site em ingles. Para verem cliquem aqui --->Aqui
 
                                    ----------------------- // ----------------------

                     Melhor visualiação das dolls da linha  Sweet Screams vejam:

                                                                                                                 




    


Uma mais diferente que a outra e um pouco estranhas, mas mesmo assim estão lindas  !!! (créditos Bloo Mays)

Nenhum comentário:

Postar um comentário