quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TMJ 63 e 64, trecho da edição 65, mini episódio e edição especial do Cascão!


Olá pessoal,
Fazia tempo que não postavamos coisas sobre TMJ então resolvi postar agora !







Essa é a edição 63 ( Dia da Bruxas), eu já tenho e vale a pena !
Sem dúvida é uma das melhores!
Alem disso a capa brilha no escuro!
O contorno da escrita de Turma da Mônica Jovem, os olhos dos zumbis esta morte também
E a Magali tá linda como bruxa e essa edição é muito reveladora.
Depois eu vou fazer o resumo para vocês!!
e agora o trecho da revista:

''Denise decide organizar
 uma festa pro Dia das 
Bruxas,mas uma perigosa
vingança sobrenatural ameaça
a vida de Magali e da Sofia.
Enquanto isso, Mônica
e Cebola ficam presos 
numa assustadora casa
mal assombrada.''




Essa é a edição 64, eu também já tenho e também é muito legal.
O nome dela é Eu sou Você e cada um aprende que a vida do outro não é nada fácil.
E agora o trecho :

''Mônica e Cebola trocam de
corpo!Cada um acredita
que a vida do outro é muito 
mais fácil,mas os dois vão
descobrir que não é bem
assim. E agora, como voltar 
ao normal?

Cliquem no link para ver o preview da edição 64 - 

e agora o trecho da edição 65:

''A pirata espacial Cabeleira 
Negra volta a atacar! No
comando de uma frota
invencível, ela busca o
maior tesouro do universo,
disposta a destruir tudo em
seu caminho. Uma aventura 
cósmica aguarda a Mônica 
e seus amigos !''


Agora cliquem no link para ver um mini episódio da Tmj
o nome é ''Diga sim a vida'' e é sobre ajudar o planeta vejam :

E agora a capa da edição especial Cascão Jovem ''O monstro do mar'' em cores :



Bem legal né.
E também não tem fotos de divulgação mas vai lançar
o especial Mônica jovem em cores.
Só foi lançado do Cascão, Turma da Mônica, Magali e Cebola enquanto!

Bem pessoal foi isso !

Tchau s2 s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário