sexta-feira, 24 de maio de 2013

Costume Dolls Callendra Cackles e Monatella Ghostier + caixão porta joias da Draculaura com boneca

Olá pessoal,

Eu estava no Google e vi fotos de algumas dolls costumizadas uma delas é  a Callendra Cackles provavelmente ela é filha da bruxa,ela tem o cabelo laranja e super comprido,um chápeu de bruxa um vestido,um sinto preto e o sapato preto.
Eu achei essa doll muito linda tomara que lançem ela  !!! =)
Também vi uma doll costumizada da Monatella Ghostier que é a vilã do filme Scaris.
Ficou bem feita mas acho que podia ficar melhor,bem ai estão as fotos ;

Callendra Cackles

Monatella Ghostier:
 E também vi fotos do  caixão porta joias da Draculaura que vem com boneca.
Será que é verdade?
se for foi uma ideia legal,principalmente para quem ainda não tem o caixão ou a Draculaura Dead Tired Wave 1.
Achei uma ótima ideia tomara que seja de verdade!!
Ai vão fotos :


Beijinhoos...




2 comentários:

  1. Eu tenho essa Draculaura, ela é muito fofa :)
    Passa por lá ---> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI tudo bom !?
      Ela é muito fofa mesmo,infelismente eu não tenho =(
      E passo sim !

      Beijoos

      Excluir