terça-feira, 4 de junho de 2013

Ever After High

Olá pessoal,

Acho que vcs já estão sabendo que a C.A Cupid foi transferida de Monster High para estudar em Ever After High que é uma escola para os filhos dos personagens de contos de fadas, então vou mostras algumas fotos de alguns desses personagens :


Nesta foto eu fiz uma comparação com a Cupid MH e a Cupid Ever After High,podemos ver que ela ficou um pouco diferente, com novo visual.


 Essa é uma das personagens novas da EAH, ela é a filha da Bela Adormecida, o seu nome é Briar Beauty.
 Eu achei ela bem estilosa.!

 Essa é a filha da Branca de Neve, e o seu nome é Apple White,que significa maçã branca.

Também tem a filha da Rainha Má da história da Branca de Neve, que é essa aqui, ela tem um estilo meio gótico mas também é bonita,o seu nome é Raven Queen.

E essa aqui é a filha do Chapeleiro Maluco da história Alice no País das Maravilhas.E o nome dela é Madeline Hatter, também achei ela muito fofah*-*

E se quiserem ver os 3 epiódios que saíram clique nos links ao lado, mas só tem um legendado o resto está em inglês: Episódio1 (legendado)- Episódio 2 - Episódio 3

Beijinhos...
 

3 comentários:

  1. lindas faz as filha da rainha vermelha e coloca o nome dela de diovanna

    ResponderExcluir
  2. Tem mais episodios no proprio site -.0

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Briar Beauty :) Talvez eu ganhe ela e seu namorado do meu aniversario daqui 4 meses :)

    ResponderExcluir