sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova música Monster High + Fotos Catty Noir + Nova coleções na caixa + Novas imagens Creat a Monster - Color Me Creepy Lab .

Olá pessoal,
Estou cheia de novidades mas eu vou começar pela nova musica da Monster High o nome é We Are Monster High, Eu achei melhor que a original !!!

E sabem quem canta ??
É a Catty Noir !!!
Clique neste link ao lado e confira a nova musica !!!  http://www.youtube.com/watch?v=-363uFBSFFU

Eu gostei da nova musica, Agora fiquem com fotos da Catty Noir !!
Ela é muito fofa né pessoal !!!!









E ai oque acharam !!!!
Agora fiquem com alguns prints que aparecem no video !!



Bem legal né !!!!
agora a fota das novas dolls na caixa !!!
A primeira fileira é a coleção  Music Festival com bonecas Clawdeen,Vênus e Abbey
A segunda fileira é a coleção Ghouls Night Out com bonecas Rochelle, Lagoona e Spectra
Essa coleção é a primeira vez que a Catty Noir aparece !!!
E a terceira é algumas bonecas da coleção 13 wishes também conhecida como Haunt The Casbah as bonecas são Draculaura, Frankie e Clawdeen !!!  
Quem tem essas dolls é um sortudo(a) !!!
 por ultimo novas imagens do  Creat a Monster - Color Me Creepy  Lab !!







Créditos : Monster Háah






Nenhum comentário:

Postar um comentário